Ibermedia convoca o Curso de Desenvolvimento de Projetos Cinematográficos Ibero-americanos

Até 15 de junho poderão ser feitas as inscrições para o Curso de Desenvolvimento de Projetos Cinematográficos Ibero-americanos 2012, organizado pela Ibermedia. Esta convocatória, que vem sendo realizada desde 2003, para roteiristas espanhóis e latino-americanos, tem como objetivo principal melhorar a qualidade dos projetos audiovisuais de cineastas ibero-americanos com a finalidade de extrair seu maior potencial para situá-los em um nível mais seguro e qualificado de realização.

Os projetos serão desenvolvidos desde sua fase embrionária, a partir de um rigoroso trabalho de assessoria, até obter um projeto de qualidade suscetível de se converter em um filme. O Curso terá uma orientação integral, motivo pelo qual conecta os três pilares fundamentais do cinema: roteiro, direção, e produção. O propósito fundamental é estudar, desenvolver e definir a materialização dos projetos selecionados. Poderão ser apresentados projetos de longa-metragem de ficção, documentário ou animação. As bolsas Ibermedia para este curso dirigem-se a roteiristas e diretores latino-americanos residentes na América Latina, com experiência prévia na atividade cinematográfica.

O curso será realizado de 15 de outubro a 23 de novembro de 2012 em Madrid. Para mais informação, consulte as bases na página web da Ibermedia através do link:

http://www.programaibermedia.com/wp-content/uploads/2012/05/CONVOCATORIA-IBERMEDIA.doc

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: